segunda-feira, 5 de abril de 2010

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS!

Olá galera! Voltando a ativa no blog, trago a vocês as novidades de tudo o que aconteceu em meus sites PTC's após minhas postagens anteriores (abaixo).
.
A começar, em meu ClickingBank, tinha em conta 4,32 dólares até o dia 04/02/10, hoje, estou com uma solicitação de pagamento de 104 dólares, a espera do meu pagamento, que deverá ser pago entre os dias 13 e 17 de abril (comprovante de pedido de pagamento). Mas tem um problema, descobri que no clickingbank, é um site de participação de lucros, onde os ganhos não são reais, ou seja, esse não será o valor a ser resgatado por mim, mas sim, ganharei uma porcentagem deste pagamento, que deverá ser entre 2 a 3%. [Deixo de recomendar, a não ser para anuncia o seu site, tem boas visitas].
.
No Neobux, ja resgatei ganhos de 8,86 USD (8,86 dólares), e hoje tenho mais 5,34 dólares na conta, onde posso solicitar o pagamento a qualquer momento (comprovante), e receber o dinheiro em imediato, o que torna o neobux ainda melhor.
.
O Leepubli, deixo de recomendar, pois em alguns meses de conta ativa, apenas consegui acumular 4 dólares. Logo, continuo recomendando o Neobux com o melhor dessa lista, e o ClickingBank como um complemento. Para fazer o cadastro em qualquer nos respectivos sites, basta clicar nos link's acima, ou nos banners das primeiras postagens no final da página, onde também pode aprender a usufruir dos sites PTC's. Não deixem de visitar os posts anteriores.
.
Boa sorte e bons lucros a todos!!!
Vitor Santana

3 comentários:

  1. Tem tbm esse buscador brasileiro que paga para fazer buscas http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=26277, 2 cents por busca, no máximo 4/dia.(não busque tipo blablabla q eles banem)
    Pgnto mínimo é 100 reais. Faça quantos referidos puder, pois o q eles ganham vcs tbm ganham. Mas tem q buscar todo dia, senão fica difícil receber. Paciência e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Sou cadastrado em vários. O melhor na minha opinião é o !Publipt.
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=danielsperandio

    ResponderExcluir
  3. PubliPt paga muito pouco, mas já que fala de site português e que paga em Euros, o melhor, e incomparável é o RuiPtcBux.

    ResponderExcluir