Como Obtenho Lucros?

Como ganho mais? Em qual me cadastro?

Bem, pra ser sincero, não entre achando que vai ter uma renda de 1.200 reais por mês, nem que vai largar o trabalho por causa disso e muito menos que isso aqui vai tirar muito do seu tempo. Os lucros em sites PTC servem apenas como complemento de sua renda, apesar de alguns usuários realmente conseguir se manter através deles.

Se está começando agora, comece se cadastrando no BUX.HospedandoSites, BuxBR, Neobux e Onbux. Caso já seja um membro ativo em PTCs, provavelmente já esteja cadastrado no Neobux. O Onbux fuinciona igualzinho ao Neobux, e inclusive é dos mesmos patrocinadores. O BUX.HospedandoSites também é indispensável para você, aliás, tenho certeza que nenhum dos sites PTC que você é membro te paga tanto assim.

O BUX.HospedandoSites paga muito através da agarriação de referidos (convidando amigos), eles te pagam até $0,25 por cada. Na página principal você confere alguns detalhes de como cada site PTC paga aos seus membros. Vale muito apena, nesse site, você investir $10 para se tornar um membro PREMIUM. Me tornei um Premium a 2 dias, assim que criei minha conta, e já tenho $2,86 de saldo, ou seja, em 3 dias consegui recuperar mais de 25% do meu investimento, e tenho mais 27 dias para conseguir muito mais! Se continuar assim, chego aos $30 de lucro no fim do mês só com esse PTC, pelo menos. E tem tambem outras formas de ganhar no site, como leilão, fila única, etc.

O BuxBR também é muito parecido, porém a conta PREMIUM é a partir de $4. Ótimo PTC pra quem quer investir tambem, te paga muito bem pelos cliques de seus referidos. O Neobux e o Onbux são dos mesmos patrocinadores e segundos os membros mundiais, são os melhores sites PTC, e inclusive, são os membros que investem neles quem conseguem se manter somente de sites PTC como tinha citado acima, mas o investimento é alto.

Emfim... na maior parte do dia e da noite, estou no Chat aqui mesmo no blog, entre para que possamos interagir ou me add no msn! Bons Ganhos!